0

Restart irá desfilar no carnaval de 2013


A escola paulistana de samba "Tom Maior" estará completando 40 anos, e vai trazer a restart como uma das atrações na ala "Cores & Sabores" que enfatiza o motivo da importância da prevenção ao público mais jovem.O enredo tem o intuito de representar a história da camisinha e prazer sexual da humanidade, com o nome de "Parque dos desejos - O seu passaporte para o prazer".

0

Exibição do EMA


As votações pra o MTV EMA (segunda fase) cujo a restart passou e está concorrendo, está um pouco perto de terminar.Por tanto, é melhor já agendar o horário no dia em que será transmitido na TV.A premiação será transmitida no dia 11 de novembro (domingo), no canal da MTV, e acontecerá na Alemanha. Agora nos resta esperar, e ficar ligados no site da premiação para mais informações.

Para acessar o site click aqui

#VOTERESTART em "Worldwide Act Latin America Nominees" : http://br.mtvema.com/artistas/restart
4

Site oficial da Restart


Depois de 4 anos de banda só com o MySpace, a restart agora tem um site oficial da banda.Onde são postadas a agenda, músicas, biografia, etc.O que tá esperando pra acessar?

0

Estação Teen muda de horário novamente


Com o termino das propagandas eleitorais gratuitas, o Estação Teen (programa apresentado pela restart) volta ao horário quase normal.Á partir de 5 de outubro (sexta-feira), ele passa a ser transmitido ás 18:00h na Rede TV, indo até as 18:45h (que era o horário normal).Agora é ficar ligado, e não perder.

Fonte: Rede TV