0

HappyNewYear .

Bom, hoje 31 de dezembro de 2011, mais um ano se completa às 00:00 .Depois dessa frase tradicional (haha), tá todo mundo eu acho que feliz e realizado por passar por mais 1 ano e eu mais ainda.Nesse ano o FC completou 1 ano de vida, realizei o meu sonho, o Fã Clube foi oficializado, houveram outros show's da restart aqui em Salvador, a banda fez 3 anos de vida também.Mas além de tudo isso, o importante é que foi cumprido mais um ano lutando no FC , no blog, twitter, e todo tipo de rede social que aqui tenha.O melhor é saber que conseguimos chegar e conquistar os sonhos, metas e objetivos.No fim eu só tenho que agradecer à toda a #FamíliaRestart, todos os leitores que acessam aqui até hoje,os que começaram a acessar recentemente.Obrigada pela compreensão de vocês, resumindo por tudo.Só posso desejar um Feliz Ano Novo pra todos e todas vocês, que esse seja mais um ano próspero e de conquistas, e que nós aqui do FC e do blog consigamos chegar em mais um ano novo, cumprindo mais um ano em 2012.Valeu por tudo =D



0

Tudo novo, de novo..

Bom, como eu já havia comunicado aqui em um post antigo, o blog iria mudar o design e haveriam mais algumas mudanças aqui devido ao novo ano de 2012 que está chegando, pra entrarmos nele com estilo.Ainda não temos a equipe, essa questão fica por conta do tempo, pois talvez não tenha ou talvez sim.O Fã Clube criou mais uma rede social novamente, mudou o design, mudaram as imagens, o logo, toda uma preparação para esses 5 dias que faltam para 2012.Mas, como em toda rede social da internet, e todas as vezes que mudamos o estilo daqui, necessito da ajuda de você leitor do blog fiel, novato, ou não.Já estão instalados as guias para que possam participar das redes, a divulgação e pessoas participando são muito importantes.Depois desse rodeio todo, para os que tem Orkut e curtem o blog aqui, temos novas páginas nele.


E não se esqueçam de responder os tópicos da comunidade, votar nas enquetes, e comentarem as fotos do orkut, porque uma surpresa que posso revelar para o próximo ano, são as carteirinhas do FC no Orkut.

- Comunidade:


- Orkut:





0

Feliz Natal

Oii. espero que esteja tudo ótimo com vocês nesse dia de Natal.Mais uma etapa cumprida aqui, o meu segundo natal com o blog e o Fã Clube, e novamente desejando um Feliz Natal.Amanhã a decoração de Natal daqui vai embora (aah,pena), mas pra voltar com todo gás no próximo Natal, e que Deus Abençoe para conseguirmos chegar no próximo natal firme e forte aqui e no Fã Clube.Espero poder postar mais, várias e várias vezes ainda aqui desejando Boas Festas de fim de ano =D Obrigada, por todos que estiveram com o FC até aqui e que continuem sempre.. Beijos.
0

Chica Diferente

Bom, depois da restart ter lançado o clipe da musica "Menina Estranha" , o Pedro Lanza tweetou divulgando o clipe, só que na versão em espanhol.Legal né?Vejam e ouçam:

4

Clipe - Menina Estranha

Oii, e então sabem o tão esperado clipe que as fãs da restart estavam esperando qual chama-se Menina Estranha ?Então galera, finalmente saiu , e estreou com estilo no Acesso MTV .O máximo né? Agora chega de conversa e vejam o clipe, que já esta disponível no Youtube:



E ai, o que acharam do clipe?Comentem suas opiniões!! 
0

#CalaBocaR7

Oii, espero que esteja tudo bem com vocês, acontece que no Twitter não está nada bem.Bom ultimamente vinham surgindo (de novo) os boatos, de que a restart teria acabado, os meninos foram logo desmentir é claro, mas está causando polêmica agora a postagem no Portal R7 (portal na internet do canal record).Nessa postagem que já vem com um título comprometedor de "Restart não acabou? Ah, que pena!", e depois do texto comprometedor, algumas partes se destacam como: -"Essa semana rolou um rumor de que o Restart tinha acabado, mas tudo foi logo desmentido pela banda. O que é uma pena, na verdade, e só nos faz lamentar.""Não que o Restart seja a pior coisa do universo musical, a gente tem o Jota Quest até hoje por aí firme e forte. Mas o fato é que o rock brasileiro precisa voltar a ter bandas de verdade e acabar com essa onda de músicas para festas infantis.""Hoje em dia você liga nos canais musicais e só o que se vê é Restart e seus clones como Cine, CW7 e coisas do tipo.""E, pensando bem, é até melhor o Restart não ter acabado. Já pensou ter de aturar as carreiras solos dos integrantes? Para isso já temos os Titãs.". Bom, isso são só umas partes, o pior é a postagem toda, que gerou uma hashtag no twitter de #CalaBocaR7 .

0

#CallRestart

O ‘Call Restart‘ consiste em uma promoção do twitter oficial da banda Restart no méxico, o @RestartMex que segundo o mesmo, na terça-feira nós vamos poder conferir e saber como participar do #CallRestart.A Restart convida a gente em Três línguas.Vejam:




Créditos: Choose Restart
0

Página no Facebook

Oii, tudo bem com vocês não é? Ok, estou aqui para postar sobre a Rede Social que todo mundo já usa e tem, alguns podem não cuidar, mas criaram.O Fã Clube aqui começou uma página lá, além do Facebook que já tinha.Aqui no blog, no sidebar temos a caixinha onde você pode clicar em "Curtir" e ir mais além que isso, visitando a página, chamando mais amigos para participar também.Visitando diariamente a página você encontrará alguma das informações que eu posto aqui no blog, e enquetes sobre o que você acha do próprio Fã Clube ou de alguma novidade da Restart.Legal né? Então o que tá esperando pra Clicar em "Curtir" e navegar por lá?





1

Mudanças...

Oii, tudo bem com vocês?Então, está perto do natal (muito mesmo) e o blog está bem no clima não é?Logo após o natal fica mais próximo o final de ano, vamos começar 2012, pode parecer um pouco cedo pra eu estar postando aqui sobre isso, mas é para vocês ficarem bem ligadinhos e ligadinhas ai.Bom, em 2012 nós (isso mesmo nós!, você vai entender porque) vamos dar um "Restart" no blog, (mas como assim Liinda, recomeçar?) calma.. eu não estou falando de excluir esse blog para criar outro nem nada do tipo.Somente uma expressão de "começar de novo" o blog, começando por uma:

Equipe: Primeiramente pequena comigo e mais uma amiga me ajudando nos post's, depois veremos se irá aumentar
Novo Design: Aqui eu sempre mudo muito, mas ficará um definitivo pelo menos por um bom tempo, ou talvez não.
Novas Ideias: De interagir com os leitores do Blog, como entrevista com fãs (essa parte tem uns extras), promoções via e-mail e muito mais.
Novos Blogs: Eu sairei a procura de novos blogs parceiros, para melhor divulgação aqui do Blog, inclusive se você que tem um blog sobre a restart e estiver interessado na parceria, vá na página "Blogs Parceiros".
Mudança de Postagem: Provavelmente, se houver uma parceria de equipe de postadoras no blog, haverá um pouco de diferença no modo de postar, ou nas informações mais constantes e atualizadas com mais rapidez, somente um detalhe, pois não afetará muito aqui.
Lembrando, que o rumo das coisas podem mudar, e principalmente essas são metas e ideias para 2012, que só começará no inicio do próximo ano mesmo!Espero a compreensão, ajuda, e acompanhamento de vocês aqui no Blog como sempre.Obrigada :D


3

Restart no Orkut Ao Vivo

Oii, para os blogueiros, twitteiros, e viciados em internet, e redes sociais, deve saber que existe um projeto do orkut que promove o entretenimento para os "orkuteiros" , com entrevista com famosos ou até mesmo papo de fã de coisas que estão rolando por ai.E a novidade é que a restart vai marcar presença, nessa semana que está perto do Natal, fazendo uma entrevista e um show exclusivo com as novas musicas do Geração Z via Orkut, legal né?Então você não pode perder de assistir, o melhor é que sempre é pela internet e no orkut.Até agora é tudo perfeito, mas pode ficar melhor ainda haha.A banda gravou um vídeo convidando a gente pra assistir.Ok, anota ai, dia 13 de Dezembro, às 20:00h. no Orkut Ao Vivo.Confiram o vídeo:

0

Restart - Capa da Atrevida de Dezembro

OOiii.. tudo bem?Espero que sim =D.No post anterior eu postei a capa da restart na revista TodaTeen de dezembro, agora melhor ainda, tem mais uma revista com a capa.É a Atrevida de Dezembro õ/ E essa tá muito diva também!!Vejam:


GARANTA JÁ A SUA NAS BANCAS!!

0

Restart - Capa da TodaTeen de Dezembro

Tenho certeza que os verdadeiros fãs já estavam com saudade de ir na banca comprar uma revista com a capa da restart não é?Ok,o seu desejo foi realizado haha.Pedimos tanto via twitter, postando mensagens, pedindo a ultima edição do ano com a banda na capa e uma matéria do Geração Z, até que conseguimos :) .A Banda é a capa da TodaTeen de Dezembro \õ/.Vejam como a capa está linda:


GARANTA JÁ A SUA NAS BANCAS . =D

0

Enquete Melhores De 2011

Bom, como todo mundo já ta cansado de saber, a restart está ai com o seu novo projeto "Restart - Geração Z", e quem ainda não garantiu já pode ir correndo garantir o seu nas lojas Saraiva, Fnac, Americanas, e na Loja Oficial da banda (RestartShop.com).Enfim, o site chamado 'Jovem' divulgou uma enquete perguntando qual o Melhor Álbum de 2011, e para votar no seu predileto.No papel de fã vamos votar no Geração Z não é mesmo, então é muito fácil, é só clicar no link que você vai direto para a página, e marcar na opção Restart - "Geração Z" e clicar em votar.#VoteJá:



1

Meu Restart .. Nas Lojas

Oii, Tudo bem com vocês amores?Então, como eu havia postado em um post antigo aqui do blog, a restart iria lançar o celular da banda, com wallpapers e outros acessórios exclusivos, inclusive postei a foto.Pois é, ele já esta chegando aos poucos nas lojas, e o Pedro Lucas, e o Koba postaram em seus twitter's suas fotos com os seus celulares (no caso do Pedro Lucas) e a foto da caixa com o celular (no caso do Koba).Legal né? Então garante já o seu =D