21

Capa do Livro da Restart

Oiiiee, lembra que eu postei aki em um post passado qe a restart iria lançar um livro ,com a ajuda das fãs, nesse mês?Pois é e a capa seria escolhida pela gente tbm.A Boa Noticia é que ela já saiu!haha...mais só a capa viiu?



É agora podemos ter nossos idolos mais de pertinho!!O que resta é aguardar mais novis sobre o assunto!!
E o que vcs acharam da capa? 
1

Restart irá desfilar com a Vai-Vai

Que os nossos idolos irão desfilar com o Olodum no carnaval de Salvador vc já sabe.Mas tambem irá desfilar com a Escola de Samba Vai-Vai no Carnaval Paulista. O desfile vai ser no dia 4 de março.De acordo com a assessoria de imprensa da agremiação, a banda vai desfilar à frente do segundo carro da escola, chamado “Sucesso Internacional”. A ala da qual eles farão parte é inspirada na concepção visual do artista plástico russo Vassily Kandinsky.

A Restart foi convidado para desfilar na Vai-Vai pelo vocalista do grupo Pixote, Dodô, que também irá desfilar na ala.

O samba-enredo da Vai-Vai este ano vai homenagear o maestro João Carlos Martins, contando a história de superação do pianista que perdeu o movimento das mãos, virou maestro e começou uma nova carreira depois dos 60 anos.

0

Restart - Capa da Todateen de março

Oiiiiiiii, pode ir comemorando pq essa é a primeira Edição com a capa da restart desse ano!!A Todateen de março, alem da restart, vem trazendo 3 revistas com capas diferentes de tirar suspiro!! Caio Castro e Rodrigão. Sem contar com o MEGAPOSTER GIGANTE dos nossos idolos e dos outros que sairam nas outras capas!!Então corra nas bancas e garanta a sua revista!!



E vejam só o recadinho da Restart para as leitoras da Todateen esse mês:

6

Pe Lanza e Giovanna Lancellotti estão namorando

Oiiiiiiieeee, Pelo titulo do post já cai a bomba!!Pra quem não assiste a novela da globo "Insensato Coração" , a Atriz Giovanna Lancellotti , faz o papel de Cesília.Bom, o Pe Lanza assumiu estar namorando com ela em uma entrevista que ele deu para o EXTRA.Na minha opnião se o Pe estiver feliz tdas as fãs devem ficar!!

- Minha vida está uma correria e eu estou conhecendo muita gente nova, fazendo amizades com pessoas legais. E a Giovanna foi uma delas. Desde que eu a conheci, ela foi uma pessoa muito legal comigo. A gente está muito feliz um com o outro - revela o cantor, que acrescenta que os dois deixaram o romance se desenvolver aos poucos para não chatear os fãs: - Para não dar muito o que falar, fomos deixando a coisa acontecer. Mas surgiram muitos boatos e tem algumas fotos de nós dois juntos. Então não posso ser hipócrita e dizer que não estamos juntos, que não estamos namorando. Não posso mentir para as minhas fãs. Odeio boatos, fofocas e mentiras, por isso acho melhor que saibam da minha boca - diz.

- É compreensível. Eu entendo que algumas possam se revoltar ou até mesmo ter ódio de mim e principalmente da Giovanna por causa disso. Quando se é fã cria-se um amor platônico pelo ídolo. Eu sei disso porque também sou fã de muitos artistas. Então não posso rejeitar essa revolta. Mas as fãs sempre falam que querem me ver feliz, aproveitando a vida. Então eu acho que essa revolta pode cair em contradição. Acho que as fãs querem me ver feliz e, seja quem estiver ao meu lado, irão apoiar - explica.

- Nós quatro (integrantes da Restart) já namoramos e as fãs sempre apoiavam, até faziam fã-clubes para as nossas namoradas. No começo podem rolar alguns boatos, algumas revoltas ainda, mas depois elas acabam se acostumando e vendo que estamos felizes - aposta.




E ai o que acharam da novidade??
0

Show 100% interativo da Restart no Escute

Você já deve ter visto comercial do Escute, enquanto estava assistindo tv neh?Aquele que começava a musica e aparecia o selo Escute. Portanto agora nós vamos ter um show 100% interativo da Restart. Vou explicar, é que quando vc ta no show de um artista qe vc ama, e esperando ele tocar aquela musica que vc ms adora, e ele não canta?Então, o show sendo 100% interativo, ele cantará todas as músicas!!O Show interativo da restart acontecerá no dia 02/03 ás 20h no site do Escute.Você pede a música em tempo real, e a Restart toca Ao Vivo!

No dia 02/03 a partir das 20h você vai em  http://escuteaovivo.toptvz.com.br e começa a votar nas músicas que vc ker que a restart cante ao vivo.

Para os que kerem dar uma olhadinha no Blog do Escute click aki. E no Site tbm click aki.

              
0

Prêmio Multishow

Oiiiiiieeee, e mais uma  premiação para nós exercermos nosso poder de fã para os nossos idolos, e é votando e votando que coneseguimos issoo!!As votações do Premio Multishow já estão abertas, e presta atenção que ai vai no que você vai votar, preenchendo os quadrados com os nomes, algumas vc pode votar no seu integrante predileto::

Melhor Cantor - Pe Lanza (opcional)
Melhor Instrumentista - Thomas (opcional)

Revelação - Restart
Melhor Grupo - Restart

Melhor Show - Restart
Melhor DVD - Restart

Melhor Clipe - Pra Você Lembrar
Melhor Álbum - Restart

Melhor Música - Pra Você Lembrar

Para votar Click akii.
VOTEM!!!!


6

Restart e Olodum

Como vc já sabe a restart esteve no Festival de Verão de Salvador - BA desse ano.E ainda bem que eles vão vir dinovo, no carnaval mesmo, e no Trio Elétrico!!Acontece que o Pe Lanza fez uma homenagem ao Olodum vestindo a camisa semelhante a qe o Michael Jackson vestiu em um Clip em Salvador, no Pelourinho.Pois o Olodum ficou muito agradecido, e resolveu chamar a Restart pra sair no bloco deles!!Para os que vão curtir o Carnaval de Salvador, esse ano em Março, a restart vai sair com o olodum no circuito Dodô , Barra/Ondina, no Domingo....O que vcs acham?


2

Edredons coloridos!

Oiiieee, bom e a minha mega noticia de hoje!!É que a restart lançou uma linha de Edredons!!Eles são super coloridos, e tem tbm toalha, alem de ter um de cada integrante da banda individual, assim como os autografos deles!!Não é o max.?



0

Revistas....

Oiiieee, o assunto desse post e revistas, aquelas fieis que nos fãs compramos da restart, pois ee..dessa vez saiu a restart na capa de uma revista de Portugal, chamada 100% Jovem (via @restart_power)




E a capa da Atrevidinha desse mês e da Taylor Swift, mas não se preocupe pq não falta restart, a revista vem com um poster do Pe Lanza!!


1

Fã de Carteirinha com Restart

Oiiiee, pra quem assiste a TV globo sabe que todo sábado pela manhã passa a TV Xuxa,inclusive onde a Restart já esteve.E tem o quadro Fã de Carteirinha, no qual as pessoas que querem concorrer se inscrevem enviam um video e quem for mais criativo e fã de verdade, é selecionado pra participar de uma prova no programa pra provar que é fã mesmo e conhece o seu Ídolo!!Bom como vc ja deve ter percebido, a Restart vai estar nesse quadro sim, e o melhor as inscrições estão abertas no site da TV Xuxa e terminao no dia 23 de Março.

Clique aki para ir no site das inscrições.

Lá explica como se inscrever e as regras!!Boa Sorte para os que vão se inscrever.
0

Comentarios do Blogger

Oiiee, olha so pessoal esse post não é sobre a restart, é so pra avisar, as pessoas que postam comentarios aki no blog, postam fazendo perguntas...se essas pessoas não tiverem nenhum blog ou nenhuma comunicação pelo blogger , eu não posso responder as perguntas, pq o blogger não tem essa função!!Se alguem quiser fazer perguntas me siga no Twitter: @FC_RestartClick , caso a pergunta não seja publica, eu seguirei de volta para responder por Mensagens Diretas no twitter.Obrigada pela atenção...Beijos
2

Participação da Restart no " Acampamento de Férias "

Oiiieee, pra quem não conhece a serie Acampamento de Férias criado por Renato Aragão, que passava nas tardes da globo, a segunda temporada já terminou, e já começaram as gravações pra terceira.Nesta que terá a participação da Restart, a ideia foi da filha do Renato Aragão, de 11 anos, qe apresentou uma musica da banda pra ele, e dpois ele teve a ideia de chama-los.A estreia da terceira temporada do acampamento está prevista para estrear em julho.As informações são do Jornal Estado de S. Paulo. Bom o qe nos resta e esperar por mas informações, e tbm começar!!
0

Último dia do Festival de Verão

Oiiiiieeee, como muitos já devem saber ontem (sábado) dia 5 de Fevereiro terminou o Festival de Verão, e como sabiam tbm era o dia da restart, bom eu naum pude ir...ms eu acompanhei td pelo rádio Bahia FM 88.7 . E para os qe naum viram de nehum desses modos, eu estou aki pra postar fotos qe os garotos postaram na Twitpic, enclusive com a atração internacional da Noite, Jason Mraz!!Pra vc ter noção nesse dia, último dia do Festival de Verão 2011, haviam mais de 30 MIL pessoas!!

Esse foi o Show da Restart!!


Restart e Jason Mraz, atração internacional do Festival de Verão 2011.


Restart e a galera do Jammil e Uma Noites.


Olha só o Thomas e o Latino!!


2

Pe Lu e Manu Gavassi

Oiiieeee, bom como há no título, o alvo de assunto desse post e a Manu Gavassi, cmo vcs já devem saber, tá rolando o maior papo no twitter, por ter saido uma matéria em um Jornal de São Paulo, pra ser mais exata, me desculpem se aqui há fãs da Manu Gavassi, ms essa musica é tosca, e qualquer um percebe isso!!Na minha opnião isso e dor de cotovelo, ms de acordo com o site da R7 o Pe Lu resolve não se manifestar sobre a musica, bem diferente da atitude da Manu.O nome da música é " Você já deveria saber ". Olhem só!!Dêem suas opniões nos comentários!!

0

Parangolé busca inspiração da Restart para Figurino

Oiiiiieee, bom, pra quem conhece o grupo de pagode Parangolé, daki msmo de Salvador, qe tem cmo vocalista Léo Santana, ele deu uma entrevista que falava sobre o figurino das dançarinas dele no dia do Festival de Verão, no primeiro dia ontem (quarta-feira).E olhem so:

"Buscamos referências em nossos ídolos como Michael Jackson, principalmente nas jaquetas que ele usava. Também gostamos do hip hop americano, que tinha um jeito diferente de se  vestir. Os meninos do Restart se vestem de um jeito próprio e estão fazendo moda porque os fãs estão seguindo o estilo deles, que eu gosto muito", disse Léo Santana.

"Já estou sabendo que nossos fãs estão usando roupas parecidas com as que usamos nos shows. Isso é legal. Se as pessoas estão gostando, fico feliz por isso. Se continuar assim, quem sabe a gente não cria uma grife de roupa. A gente curte se vestir assim por causa da alegria, porque temos bom astral", afirmou o cantor, que assumiu gostar de ser provocativo. "Tenho consciência que minhas roupas justas são sensuais mesmo".



E ai quem gostou do Figurino?!!