1

Dia Z

Oii, tudo bem? Então, hoje eu vim postar mais um vídeo do Geração Z, saiu o teaser numero 5, e eu aqui achando que o 4 era o ultimo, pois nele o Pedro falava que perguntou pela ultima vez.. ¬.¬ haha.. mas enfim, na Sexta-Feira, amanhã (21) é o Dia Z, então fiquemos ligadinhos e ligadinhas pra programação da restart, e podermos descobrir todo esse mistério dos videos, do projeto da banda.Confira a programação também disponível no site do Geração Z: 


Click na imagem para ler! Ou acesse o site: GeraçãoZ


Então, se ligaram nos sites né? Amanhã eu vou estar aqui pra postar tudo, menos o que tá programado pras 11:30, pois eu ainda vou estar no colégio, mas mesmo assim que eu chegar vou estar postando, e não percam as rádios e programas.

1 comentários:

Unknown disse...

Oiii Linda ! Ameei ! Pena que até 17:30 eu vou tah no colégio ! :( Mas posta tudinho aí que aí eu fico atualizada !! Vou até por crédito no cel pra entrar na net e ficar fuçando durante a aula ! kkkkkk
Bjks . Leen

Postar um comentário