4

1 Ano de Fã Clube

Oiiiiieeee, hoje eu to aqui pra falar que o Fã Clube Restart Click, ou seja esse aqui! Completa 1 ano, e o blog também junto.Foi no dia 15 de Agosto de 2010 que eu criei esse blog, e a minha primeira postagem foi o show que rolaria aqui em Salvador da restart, no dia 3 de Outubro, quem acessa o blog desde o inicio sabe :D

Click aqui para ver a postagem.

Queria agradecer á todo mundo que acessa o blog aqui, os que já acessaram, Obrigada á todo mundo que ajudou á construir 1 ano de Fã Clube, e também os mais de 45.000 acessos em 1 ano do blog!!! :D

E sem a Restart isso nunca existiria nem seria real.

OBRIGADA!! ( L )

4 comentários:

Unknown disse...

Nem precisa agradecer Liinda ! Eu acho que digo por todos os fãs que , nós que agradecemos por ter você para nos informar sobre o nossa propósito de vida ! RESTART ! !!!
Obrigada por existir e por fazer o FC perfeito e lindo por todo esse tempo ! 1 ano de FC e de Liinda !!!
Bjks . Leen
=}

ester caroline disse...

restart vcs sao demas como meu primo andre filipe eles tem uma banda de roock mas pesso a vcs para liga pra sabe mas sobre arcania na net tem muito bom ta bjs brigada 88906298

ester caroline disse...

jente amos vcs como a vida roock amooo espero que um dia eu tenha corte como vcs bjs

Akemi Iguti disse...

Olá...
tá rolando 2 promoções legais com a Restart, tem até encontro com eles
dá uma olhada nos links (não é vírus)
http://www.clubevantagens.com.br/privilegio/compra/34570c21-07de-473e-88bc-a29c951039c9/super-fa-menina-estranha-banda-restart

http://www.clubevantagens.com.br/privilegio/compra/0b0c6893-80b7-48ef-b926-e10101f4d7e5/volta-as-aulas-levo-comigo-banda-restart

Postar um comentário