0

Entrevista Exclusiva na Rádio Disney (91.3)

Lembram qe kuando a restart estava no Uruguai eu postei a foto deles, lá da Rádio Disney (91.3).Bom agora eu achei no Blog Restart Colors , qe faz parceria com este blog, uma entrevista exclusiva da Restart para Rádio Disney do Brasil:

Disney

1) Como surgiu o lance das roupas coloridas? Antes da banda vocês já usavam ou foi uma coisa que rolou depois?

Koba: Esse lance surgiu meio sem querer, a gente estava em uma sessão de fotos, e algum de nós chegou com uma calça colorida e a gente achou legal. Daí todo mundo levou uma calça colorida pra outra sessão de fotos e fez uma sessão temática. A gente acabou adorando e adotando pra nossa vida.

2) Confessem: o pijama de vocês também é colorido assim?

Pe Lanza: Vou confessar pra vocês: meu pijama é sim colorido. Até na hora de dormir eu sou colorido! Na verdade eu uso só samba-canção, eu não consigo dormir assim com muita roupa.

3) Por falar nisso, quem é o mais dorminhoco da banda?

Pe Lu: Isso é bem difícil de saber porque como a gente tem trabalhado bastante, os quatro tem sido bastante dorminhocos. Qualquer espacinho que a gente acha você vê um sentado tirando um cochilo.

4) E o que mais demora pra se arrumar?

Koba: A gente parece que compete pra ver quem demora mais, mas eu ainda acho que eu e o Pe Lanza demoramos mais. A gente precisa de uma horinha pra ficar pronto.

5) E o mais namorador?

Pe Lanza: Não tem um namorador, porque além da gente estar solteiro, não tem muito tempo pra namorar. Na correria que a gente tá, show pra caramba, entrevista e viagem, a gente talvez não poderia dar a atenção que a menina merece. Mas o Thominhas é sempre o mais observador, ele fica assim: “ó, aquela menina é bonita, ó, aquela menina ali é gata”. Mas não somos namoradores.

6) Como é a namorada ideal pra vocês?

Pe Lu: Acho que a namorada ideal pra gente nesse momento é aquela que entenda todos os nossos horários malucos, não pode ser ciumenta, possessiva, e acho que os quatro gostam de meninas carinhosas, meiguinhas, porque a gente também é bem romântico, bem meloso... não tem um perfil físico ideal se rolar uma ideia, se o papo for bom.

7) Vocês namorariam uma fã?

Koba: Eu costumo dizer que é claro que a gente namoraria uma fã. A gente passa tanto tempo só na estrada tendo contato geralmente só com os nossos fãs, que se fosse rolar com uma pessoa, com certeza seria uma fã.

8) Qual a melhor coisa de ser famoso e qual a pior?

Pe Lanza: Eu nem me acho famoso ainda, acho que um dia eu vou ser, se Deus quiser, estou batalhando pra isso. Mas tem muita coisa legal, o carinho de toda a galera, você sair na rua e as pessoas quererem tirar foto com você, pedir autógrafo, isso é muito legal e gratificante, todo esse reconhecimento do nosso trabalho. E pior... acho que não tem uma parte ruim. Essa é a vida que a gente sempre sonhou.. Claro que a gente tem que se privar de algumas coisas, mas acontece né? E a gente escolheu essa vida pra gente e estamos muito felizes.

9) Depois que vocês começaram a fazer sucesso, o jeito que os amigos tratavam vocês mudou?

Pe Lu: Acho que os amigos de verdade, a galera que você pode contar continua tratando a gente da mesma forma. Eu acho que amigo mesmo você vai levar pra vida toda, independente do que você passa na vida. E eu tenho a oportunidade de trabalhar ao lado dos meus três melhores amigos, que vivem todos esses sonhos, todas essas realizações junto comigo.

10) E a família de vocês colocava fé na banda antes de vocês fazerem 'sucesso?

Koba: Nossas famílias sempre apoiaram bastante, eles eram nossa equipe. Acho que se hoje em dia a gente está tocando aí, tem muito a mão deles, que no comecinho ajudaram pra caramba e sempre acreditaram junto com a gente. Acho que a família é super importante nessa parte da carreira quando você está começando.

11) Tem alguma coisa, algum tipo de ritual que vocês fazem antes do show?

Pe Lanza: A gente faz muita brincadeira, fica brincando de guerrinha, a gente é muito moleque. Mas sempre que dão aqueles cinco minutinhos antes do show a gente se reúne, diz o que cada um tá pensando, o que tá sentindo, e o mais legal é que a gente sempre faz uma oração antes de entrar no palco. E acho que essa oração faz cada um de nós quatro sermos um só, faz com que a gente toque com uma sintonia muito maior do que a gente já tem.

12) Qual o maior mico que vocês já pagaram?

Pe Lu: Nos somos uma banda que temos várias histórias de micos pra contar. Na verdade a gente sempre costuma cair. Sempre não, mas os quatro já caíram muitas vezes no palco. O Pe Lanza já caiu duas vezes na mesma música, o Thominhas uma vez caiu dentro de um buraco e não conseguia voltar. Procura na internet, coloca “tombos Restart” que vocês vão dar muita risada.

13) Se vocês pudessem escolher uma banda pra tocar junto com vocês, qual seria?

Koba: Acho que uma banda que eu escolheria pra abrir o nosso show seria uma que eu sou muito fã, desde pequenininho. Por acaso foi a razão de eu ter conhecido o Pe Lanza: o Guns´n Roses.

Pe Lanza: Pra abrir? Você é modesto, hein meu? (todos dão risada) Por isso que eu gosto de você...

14) Vocês já lançaram chiclete, livro, álbum de figurinha... O que vem por aí?

Pe Lanza: Surpresa!!! Ainda vem bastante coisa bem legal, e agora a gente vai lançar um projeto novo que é um cd multimídia, tem vários vídeos, tem música nova, música em Espanhol... tem DVD karaokê que sai também. Esse ano a gente gravou nosso primeiro DVD ao vivo e ano que vem ele vai ser lançado.

15) E no Natal, Ano Novo... O que vocês pretendem fazer?

Pe Lu: No Natal a gente vai dar uma descansada, passar o tempo com a família e no Ano Novo a gente já vai voltar pra estrada, vamos passar o Ano Novo no palco. Acho que vai ser muito bacana.

16) Quais os planos pra 2011?

Koba: Ah, espalhar a música que a gente faz para o mundo inteiro, não sei se a gente vai conseguir, mas a gente está tentando, mas como eu já disse algumas vezes, com a galera que a gente tem ao nosso lado, a gente ainda vai conseguir muita coisa pra 2011.


0

Show da Restart

Oiiee, bom como ja e percebivel no titulo eu estou aki pra falar pra vocês sobre o prox. show da restart aki em Salvador!!=D... bom o aviso ja está na agenda disponivel no MySpace da Restart . O show vai ser no dia 9 de janeiro de 2011, ás 19:00 hs. da noite , na Praia de Armação.Bom no MySpace diz as 7:00 mais ao publicar fica as 19:00 hs. Os ingressos por ser verão coca-cola vao ser de gratuitos.Caso isso seja modificado aviso aki pra vcs...Beiijos
0

Restart - Capa da Love Rock

E os nossos divos sairam em mais uma capa, e dessa vez na Love Rock qe esta comemorando 4 anos de existencia, é a revista no mes de dezembro.CORRA E GARANTA A SUA NAS BANCAS!!

17

Montagens da Restart

Oiii, pessoal eu resolvi postar minhas montagens aki no blog, como postei na Twitpic, e irei postar no orkut do FC.Então tive uma ideia todas as pessoas qe tiverem montagens da Restart e kiserem mostrar aki no blog e muito simples e so enviar a sua montagem para o e-mail lindy-08@hotmail.com , e colocar o nome do seu twitter pessoal, ou do seu FC (se vc tiver) , ou ate os dois.






0

Capricho Awards

Oiiee, a restart ganhou mais premios e esse foi da premiação da Capricho, Capricho Awards , e os nossos divos dessa vez ganharam o premio de:

Cantor Nacional - Pe Lanza
Banda Nacional - Restart
Música Nacional - Recomeçar / Restart
Melhor Capa da Capricho - Restart

Vejam a reação da restart ao receberem o premio:



Para conferirem os outros vencedores click aki.
2

Restart - Capa da Capricho

Bom, a restart está mais uma vez na capa da Capricho, e desta vez em doze dupla, pq nesse mes a banda ira sair tanto na capa da revista quanto na capa da Edição Especial.As revistas estaram a venda nas bancas a partir de amanhã.CORRA NAS BANCAS AMANHÃ MESMO!!

0

Video da banda "Argentina" Miranda com participação da Restart

Olhem so esse video da Banda "Argentina" MIRANDA , o nome da música e Ritmo e Decepción, e tem a participação da Restart, vejam no fim do video!!

0

Os 100 brasileiros mais influentes de 2010

O Pe Lanza está entre os 100 brasileiros mais influentes de 2010 , de acordo com a revista ÉPOCA, click aqui e veja o link. E pra vc naum se sentir perdido ao procurar vejam exatamente onde se localiza o Pe Lanza:

0

Restart e TOUCH relógios

Oiieee, td bem?Bom estou aki pra contar mais outra notícia bem legal!!A restart agora ira lançar relógios junto com a TOUCH. Eles iram a venda em Janeiro de 2011.

0

Disco de Platina | 100.000 cópias vendidas

Oiiieee, com toda felicidade e mais um sonho realizadooo!!! A Restart ganhou o DISCO DE PLATINA por 100.000 cópias vendidas, e só pra relembrar em posts antigos postei qe a restart havia ganhado o Disco De Ouro ,por 50.000 cópias vendidas, e agora Platina...A Restart realmente merecee!!!





0

De volta ao Brasil....

Oiiee, bom estou aki pra postar qe os nossos Idolos estão voutando ao Brasil, hoje, eles chegaram(vivos!).
Agora volta tudo ao normal e mais agendas lotadas para o novo ano de 2011.
0

Restart - Capa da Atrevida Edição Especial

A restart vai estar na capa da Revista Atrevida, edição Especial, de dezembro.GARANTA A SUA NAS BANCAS!!!

0

Rádio " Los 40 Principales "

Oiieee, hoj cheguei com fotos do Pe Lanza na rádio Los 40 Principales eles estiveram ao vivo do programa INTERNIGHT. Vejam o site aqui.


Olhem so o Pe Lanza todo Feliz na Rádio:


1

Restart na CMTV

Oiiiee, olha eu aki dinovo com + fotos!!Essa é a gravação do programa qe passou na CMTV,em Buenos Aires, e o melhor é qe você pode assistir o reprise Aprox. 22h00 por este site aqui .


E olha só a Restart com as fãs Argentinas(sortudas!) :


2

Restart em Buenos Aires / Agentina

Oiiiee, lembra qe eu disse qe ia postar as fotos da restart que eles postam pelo twitter, da passagem deles pela America Latina para a divulgação do novo CD em Espanhol?Então aki estou eu pra postar mais fotos!!Hoje com os nossos divos na Argentina.
Vejam eles autografando uma guitarra para a Rádio Disney (91.3), da Argentina:



Restart na Rádio Disney (91.3) na Argentina:



Olhem só o Koba na sacada do quarto em que ele estava em Buenos Aires: